Inicio da série: Axiomas de Zurique

Screen Shot 2019-02-26 at 7.27.05 PM.png

Ola caros leitores! Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou um leitor de livro dos mais assíduos, porem quando o assunto é economia e investimentos, dai o assunto muda! Na verdade sou adepto da leitura de revistas e jornais em geral. Gosto de estar bem informado sobre os acontecimentos mundiais de forma geral, mas certamente um assunto que mais me chama a atenção é economia e investimentos.

Um dos melhores livros que já li sobre investimentos será alvo de uma série de posts que farei semanalmente aqui no blog: Axiomas de Zurique. O livro foi escrito por Max Gunther e descreve os 12 axiomas principais e 16 secundarios usados por grandes banqueiros suiços no mundo dos investimentos.

Em cada post estarei apresentando um dos 12 axiomas. O objetivo não é reproduzir o livro aqui, mas sim comentar sobre minha percepção em relação aos temas abordados e abrir um espaço para que vocês possam compartilhar opiniões e experiências! Afinal um dos principais motivos para que eu decidisse iniciar esse blog foi justamente a possibilidade de trocar conhecimento e opiniões.

Irei iniciar oficialmente essa série a partir da semana que vem, assim dou um tempo para quem tiver interesse em ler o livro ou reler, uma vez que trata-se de um livro relativamente pequeno e de fácil leitura.

Espero gerar boas discussões!

Executivo Investidor.

2 comentários sobre “Inicio da série: Axiomas de Zurique

  1. Pingback: Primeiro Axioma: “Quem não arrisca…” – Executivo Investidor

  2. Pingback: Segundo e Terceiro Axiomas: A Ganância e a Esperança – Executivo Investidor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s